A quem estamos ouvindo?

images (2)O que acontece com a mentalidade do povo Evangélico é reflexo de uma educação que os ensinou a temer as coisas de Deus, como sendo de Deus, e depositar sua confiança nos líderes tementes a Deus. Perfeito! até aqui. 
Herdamos um temor do catolicismo que coloca a autoridade  apostólica nas mãos dos líderes e questionar esta autoridade era como questionar a Deus.
Me lembro de quando criança, uma colega me fez acreditar que tinha blasfemado contra o Espírito de Deus, pelo fato de ter duvidado que as estrelas fossem anjos de Deus.
Ainda hoje, muitos líderes se valem dessa falácia, colocando uma crença com base na autoridade de quem diz, e não na Verdade em si, e quando a verdade vem se convertendo em mentiras, o mesmo povo, ainda continua acreditando que a Serpente fala a verdade.

O resultado disso é um Evangelho escandaloso, anti-ético, excêntrico, pré-conceituoso, ateu em suas práticas e voltado ao poder.

Aqueles que são indiferentes, ficam na plateia assistindo e dizendo: “deixamos”; “não tem nada haver”; “não vamos criar polêmica” etc. e, enquanto isso, uma outra parte de cristãos são vítimas de um cristianismo opressor, descriminador onde a forma e o esteriótipo do culto é substituído pelo Espirito e essência da verdade e, como não bastasse, o ateísmo tem mais humanidade que aqueles que dizem conhecer a Deus.

Pense nisso meu amigo, e dê ouvidos ao Cristo por meio do conhecer (Penetração) no coração. Ame a verdade, não importe quanto ela doe em você. Escutar a verdade é escutar o Espírito de Jesus.

Questione com temor, combata com amor deixe sempre a Verdade falar por si só.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s